Criar um Site Grátis Fantástico


Partilhe esta Página

sephora1

 

imagem2



Total de visitas: 10649
Games
Games

 

Need for Speed: Carbon (Nintendo wii)

"A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas"
As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.
Sobreviva aos Penhascos
Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.
Domine a Cidade
Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.
Personalize o Carro dos Seus Sonhos
A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.
Represente Uma Categoria
Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.
Reúna Seu Grupo
Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

 

Genero:Corrida de Rua / GT
Plataforma: Wii 
Classificação: 10 anos 
Fabricante: EA Games

 

carro1

 

Dead Space: Extraction  exclusivo 

Gênero: Ação, 1ª pessoa  Classificação: 18 anos

O primeiro survival horror da EA prova seu valor.
Dois mil e oito certamente ficará para a história como um ano com maior e melhor quantidade de títulos para computadores e consoles. Entre eles está o surreal Dead Space. Nele, você joga como Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, mas recebe um chamado de socorro. Todavia, descobre que a tripulação foi infectada por uma infestação alienígena.
O enredo pode parecer um clichê diante de muitos títulos que exploram vírus e criaturas alienígenas. Mas o jogador logo notará os predicados que levaram à Eletronic Arts inúmeras vezes a realizar declarações bastante entusiasmantes sobre seu primeiro título survivor horror.
"Dead Space: Extraction" é uma ótima surpresa para os fãs da franquia de horror da Electronic Arts e donos de Wii. O console da Nintendo ganhou um verdadeiro capítulo da série e, mesmo com a mudança de foco na mecânica, tudo parece autêntico e caprichado. Há muito o que fazer além de atirar em incontáveis monstros que aparecem na tela, como resolver pequenos puzzles e desbloquear extras, o que garante muitas horas de envolvimento e diversão. Com ares de super-produção e um pacote robusto, "Dead Space: Extraction" se posiciona como um dos lançamentos mais interessantes do ano para o Wii.


 

Idosos podem se beneficiar com jogos de RPG.


“É um jogo cognitivamente desafiador, em um ambiente socialmente interativo que apresenta novas situações aos jogadores”, explica a pesquisadora Anne McLaughlin.
Os idosos que passaram duas semanas jogando mostraram resultados melhores em testes de atenção e habilidade espacial do que idosos que não jogaram.Os pesquisadores alertam que as melhoras de raciocínio vistas provavelmente também podem ser obtidas através de outros games que exijam as mesmas habilidades: realizar tarefas múltiplas, memória, manipulação espacial, etc.Benefícios do videogame para a saúde.


Xenoblade Chronicles (Nintendo wii) exclusivo     Gênero: RPG

O DS reinou na 7ª geração de consoles com excelentes RPGs, principalmente os japoneses. Enquanto os consoles concorrentes d]se divertiram com RPGs tipicamente ocidentais, como Dark Souls e Skyrim, o Wii, já no fim de sua vida, recebe um game do gênero que pode facilmente ser considerado o melhor dessa geração de video-games de mesa. Xenoblade Chronicles é uma obra prima da Monolith, a mesma de Xenosaga, embora não haja nenhuma relação entre ambos.
“Mas Xenoblade é mesmo tudo isso que estão dizendo? Por que eu deixaria meu Skyrim de lado para jogá-lo?”, você talvez esteja se perguntando. E não vou somente apontar ao fato de Xenoblade ser o melhor jogo do Wii, muito menos por se tratar talvez do jogo oriental com as maiores notas de publicações especializadas ocidentais.

O jogador ganha o controle da situação em uma espécie de tutorial, onde Dunban e outras pessoas ajudam a defender uma pequena colônia localizada dentro de Bionis de um ataque dos seres originários de Mechonis. O grupo consegue conter a investida dos atacantes, mas a paz acaba em outra ação adversária, da qual o protagonista Shulk toma parte e vê seu destino mudar ao entrar em contato com a espada chamada Monado.
A partir daí você é levado a conhecer uma história na qual amizade e justiça nortearão os acontecimentos boa parte do tempo. Onde personagens vão mostrar que a primeira impressão nem sempre é a certa, e mesmo aqueles que não estão ao seu lado possuem um propósito para lutar. E, o mais importante: a sua diversão estará garantida por mais de 60 horas, isso sem considerar todo o conteúdo paralelo que aumenta ainda mais esse tempo.

Com times de três – e sempre controlando apenas um dos três – as batalhas acontecem no mesmo plano onde tanto você quanto os monstros se encontram. O diagrama de artes é o mais visível no canvas que surge durante os confrontos, e você pode utilizá-los sempre que disponíveis e suas respectivas distâncias ou tempos aceitos.

É importante também saber onde acertar seus golpes, pois ataques pelas costas não são chamados assim à toa. Penalizadores de condições só funcionam quando bem aplicados e cadenciar uma ordem nos ataques desbalanceia inimigos, tornando as batalhas mais favoráveis, já que algumas delas podem ser bem cabeludas.

Considerações finais:

Trama épica e gigantesca

Muitos personagens carismáticos e interessantes

Mundos deslumbrantes e vastos

Senso de exploração incrível

Sistema de batalha bem elaborado


O videogame traz muitos benefícios para a saúde que você nem faz ideia. Confira 4 motivos para jogar

Os videogames são sempre mal falados desde que surgiram. Para os mais idosos, o Atari era um verdadeiro veneno para a televisão, diminuindo o seu tempo de vida útil. Hoje, sabemos que isso não é verdade!

Apesar de este mito ter sido enterrado, ainda há muito preconceito com os videogames. Existem muitas crianças e adolescentes viciados em games que se esquecem da vida social, acadêmica e profissional. Assim como tudo na vida, todo exagero é maléfico à saúde. Entretanto, de forma controlada, o videogame traz muitos benefícios que você nem faz ideia.

Separamos 4 razões para você adquirir um console e passar a jogar seus games preferidos. Confira!

Videogame mantém a mente ativa

Os jogos de videogame são muito bons para ativar diversos campos do cérebro. Isso acontece, porque muitos acontecimentos são simultâneos e a pessoa se obriga a prestar atenção nos sons, na visão e, claro, no movimento dos dedos.

Uma idosa de 86 anos assume que comprou seu Playstation 3 para manter-se ativa. Junto com o console, ela adquiriu uma televisão de 65 polegadas e um Grand Theft Auto. Agora, ela pode se divertir e ainda acionar todo o cérebro!

Sensor de movimento ajuda a queimar calorias

Com a criação do Kinect e do Nintendo Wii, os players podem jogar seus games favoritos se movimentando. Jogos de tênis, por exemplo, fazem com que eles se mexam, assim acelerando seus corações, suando e queimando centenas de calorias.

Claro que um videogame desse tipo não se compara a fazer exercício físico nas ruas e academia, entretanto é um bônus a mais para aqueles que não conseguem ficar muito tempo longe da televisão e do console.

Aumento da atenção

Há pessoas que apresentam ambilopia, ou seja, um olho enxerga melhor que o outro em razão da má utilização do mais fraco. Não é problema de grau, mas, sim, de “preguiça”, tendo como tratamento a utilização de tapa-olho. Um estudo mostrou que pessoas com esta doença que jogam games de guerra por 1 hora têm os mesmos benefícios de quem se veste de Nick Fury por 400 horas!

A razão é simples: em um jogo deste tipo, o player tem que ficar atento a tudo que ocorre em cena, logo, naturalmente, os olhos ficam em estado de alerta e a mente obriga o mais fraco a observar a tela. Pensando desta forma, não é somente os doentes que se beneficiam destes jogos, mas todos aqueles que querem aumentar sua atenção e capacidade em focar sobre diversos pontos diferentes.

Melhora da coordenação motora

Outro estudo científico trouxe resultados muito interessantes. Médicos cirurgiões que jogam videogame têm tendência a fazer as cirurgias com mais velocidade e menor taxa de erros que aqueles que não jogam. Isso é um indicativo de que jogar videogame não é tão fácil quanto parece! Para se tornar um bom player, é preciso realizar adaptações neuromotoras.

Jogos de tiro é um bom exemplo disso. O jogador tem que se locomover, ficar atento a sua frente, ao seu lado e às suas costas, além de estar sempre pronto para atirar! São vários dedos que são usados simultaneamente. Divirta-se.

  

game1      game2           

 

 xbox1